FUTEBOL

Bahia confirma interesse do Flamengo por Ramires; empresário revela procura de Santos e Palmeiras


O meio-campista Eric Ramires, revelação da base do Bahia, está no radar do Flamengo, que sondou o clube baiano recentemente. Além do rubro-negro, o jovem de apenas 18 anos também desperta o interesse de gigantes do futebol brasileiro e da Europa.

Em entrevista ao site “A Tarde”, Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, confirmou o interesse rubro-negro. A informação foi confirmada pela reportagem do Torcedores.com.

“O Flamengo, realmente, demonstrou interesse, nos fez uma consulta. Ainda não fez uma proposta final de valores, mas tivemos uma conversa. E, assim como o Flamengo, outras equipes aqui do Brasil também nos procuraram. Existe um interesse concreto”, disse o dirigente.

Ramires ganhou a camisa 10 do time e tem sido titular recentemente. A pedida do Bahia para negociar Ramires é de 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 43 milhões. Para tentar diminuir o valor, o Flamengo poderia envolver Rodinei na negociação, lateral que interessa ao tricolor baiano.

“Rodinei é um jogador que nos interessa, independentemente da situação. Pode ser inserido nas conversas por Ramires, mas é algo tratado isoladamente”, adicionou Cerri.

Procura de brasileiros e europeus

Outros times brasileiros e também da Europa estão de olho no bom futebol de Ramires, que já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. Empresário do atleta, o ex-jogador Uéslei Pitbull revelou clubes que procuraram informações do meia.

“Ramires foi procurado pelo Flamengo, assim como foi pelo Santos, Palmeiras, Milan, Arsenal… Mas não tem nada de concreto. Não tem proposta oficial”, comentou ao “A Tarde“.

LEIA MAIS:

FLAMENGO DEMONSTRA INTERESSE EM RAMIRES, PROMESSA DO BAHIA



Source link

Mais Lidos

To Top