Borja no Palmeiras

Borja atinge marca pelo Palmeiras e recebe elogios de Felipe Melo,


Pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras venceu o San Lorenzo, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (8). O jogo foi marcante para Miguel Borja, que atingiu a marca de 100 jogos pela equipe alviverde, mas foi muito criticado pela torcida. Por outro lado, recebeu o apoio de Felipe Melo em entrevista coletiva.

O volante do Palmeiras afirmou que o atacante colombiano sempre fez muitos gols, mas que a hora certa vai chegar. Para Felipe Melo, Borja tem que continuar trabalhando bastante no clube para dar a volta por cima.

“Eu entendo que atacante vive de gol. A partir do momento que o atacante não faz, a confiança dele vai desaparecendo. Primeiro de tudo é o cara se ajudar, e ele faz isso. É um ótimo profissional. Um cara muito alegre, brincalhão. Tem o total respeito do grupo. Na hora certa o gol vai sair. O importante é ele trabalhar bastante. A ajuda vem nos treinamentos, de repente ajustar um pouco a posição, pedir para voltar um pouquinho mais. Mas o gol vai sair na hora certa, ele sempre foi matador na carreira dele e isso não vai mudar”, afirmou o volante.

Após a vitória em casa, o Palmeiras garantiu a liderança do Grupo F da Libertadores com 15 pontos e, com o tropeço do Cruzeiro, é a melhor equipe da fase de grupos da competição sul-americana. O sorteio do próximo adversário acontecerá na próxima segunda-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai.

LEIA MAIS:

Em retorno ao time titular, Borja vai mal e é criticado pela torcida do Palmeiras

Felipe Melo critica juiz por amarelo “injusto” e deseja continuar ganhando títulos pelo Palmeiras



Source link

Mais Lidos

To Top