FUTEBOL

Com mudanças, veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Vasco


Com mistério na escalação por parte de Sampaoli, o Santos enfrenta o Vasco neste domingo (12) no estádio do Pacaembu pela quarta rodada do Brasileirão Série A. A bola rola às 16h (de Brasília).

Como é de praxe no Peixe desde a chegada do treinador argentino, é difícil prever qual time vai iniciar o jogo diante do Gigante da Colina. Ele deve definir a equipe apenas horas antes do confronto.

O Santos encerrou a preparação para a partida contra o Vasco neste sábado (11) com uma atividade sem a presença dos jornalistas. Uma coisa é certa: Jorge Sampaoli tem todos os jogadores à disposição e pode escalar o que tem de melhor.

Uma possível escalação do Alvinegro Praiano para o jogo com o Cruzmaltino é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Rodrygo e Eduardo Sasha (Derlis González).

Após o empate sem gols com o CSA, fora de casa, o Santos espera conquistar os três pontos diante do Vasco para seguir nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Santos tem três jogadores pendurados para enfrentar o Vasco; veja os nomes

Santos x Vasco: confira parcial atualizada de ingressos vendidos para o jogo no Pacaembu



Source link

Mais Lidos

To Top