FUTEBOL

Confira a provável escalação da Inter de Milão para enfrentar o Chievo


A Inter de Milão recebe o Chievo nesta segunda-feira (13), às 16h (de Brasília), no San Siro,  pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Veja a provável escalação da equipe nerazzurri para a partida: 

A Internazionale deve ir a campo com: Handanovic; Cédric, Miranda, Skriniar e Asamoah; Borja Valero, Nainggolan, João Mário, Lautaro Martínez e Perisic; Icardi. TEC: Luciano Spalletti. 

O time de casa está em quarto lugar com 63 pontos e precisa vencer para recuperar a terceira colocação, bem como para afastar as ameaças dos rivais Milan e Roma, que estão apenas um ponto atrás na classificação. O grande objetivo da Inter nesta temporada é assegurar uma vaga na próxima UEFA Champions League, feito que ficará bem próximo de se concretizar caso a equipe conquiste os três pontos nesta segunda-feira.

O clube de Milão vem de uma sequência de seis jogos sem perder, porém com empate em quatro deles. O mais recente aconteceu contra a Udinese, na rodada anterior. O time do técnico Luciano Spalletti é o quinto melhor mandante do Campeonato Italiano. Foram 32 pontos conquistados entre os 51 possíveis.

O adversário da vez será o Chievo, lanterna da Serie A Tim com apenas 15 potnos conquistados em 36 rodadas e já rebaixado matematicamente para a segunda divisão.

Ficha Técnica da Partida

Inter de Milão x Chievo – 36ª rodada do Campeonato Italiano 

Local: San Siro (Milão, Itália)

Data: 13/05/2019

Horário: 16h (de Brasília)

LEIA MAIS:

Inter de Milão divulga relacionados para enfrentar o Chievo; confira



Source link

Mais Lidos

To Top