Cruzeiro desfalques

Cruzeiro tem seis desfalques para o jogo contra o Fortaleza; confira

Cruzeiro


Crédito: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nesta quarta (12), às 21h (de Brasília), o Cruzeiro encara o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há cinco jogos na Série A, a Raposa quer dar um basta no jejum.

Para a partida de logo mais, o técnico Mano Menezes possui uma série de desfalques. São eles os laterais Egídio (dengue), Edilson (recuperando-se de edema na panturrilha direita), Orejuela (cirurgia joelho), o volante Lucas Silva (dor muscular na coxa esquerda), o meia-atacante Rodriguinho (dor lombar) e o centroavante Fred (edema na coxa direita). Cruzeiro

Com isso, todos eles só voltarão a atuar com a camisa celeste após a Copa América. A situação de Lucas Silva, porém, é diferente. O empréstimo do jogador termina no fim deste mês. Ao que tudo indica, não ficará no clube mineiro.

Apesar do momento ruim, o Cruzeiro aposta no bom rendimento dos últimos jogos para retornar com os três pontos na bagagem.

“Acho que nossa confiança deu uma melhorada, nossa autoestima deu uma subida. Sabemos das dificuldades de se jogar aqui contra o Fortaleza, sabemos da pressão em cima da gente, que também está sendo muito grande, por esse tempo sem vencer uma partida. Os últimos jogos, apesar dos empates, foram muito bons”, avaliou o zagueiro Dedé.

Ficha técnica: Fortaleza x Cruzeiro

Local: Arena Castelão
Data: 12 de junho de 2019
Horário: 21h (de Brasília)

LEIA MAIS:

Cruzeiro tem novidades entre os relacionados para pegar o Fortaleza; veja lista



Source link

Mais Lidos

To Top