BRASIL

Deputado nega acusações e aguarda decisão do STF com confiança

Rodrigo Maia quer o apoio da família Gomes


Por meio de sua assessoria, o deputado Valdevan Noventa (PSC-SE) negou envolvimento com o PCC e disse que aguarda “com confiança e serenidade” o andamento de uma ação no Supremo na qual busca derrubar acusações de falsidade ideológica eleitoral e organização criminosa.

“Ao contrário do que afirma a notícia, o deputado não tem qualquer envolvimento com o PCC é descabida essa informação. Ressalta-se que não há nenhum processo sobre o assunto. É um assunto ultrapassado que tem o único objetivo de denegrir a imagem do parlamentar”, diz a nota.

Abaixo, a íntegra da nota:

Em relação à matéria publicada pelo Antagonista, nesta quarta-feira (15), intitulada “Deputado suspeito de ligação com PCC tenta derrubar acusação no Supremo”, cumpre informar que o deputado Valdevan Noventa segue exercendo o seu mandato com dignidade e honradez.

Ao contrário do que afirma a matéria, o parlamentar está acompanhando com confiança e serenidade o andamento processual na Suprema Corte. Além disso, o parlamentar ressalta seu total respeito ao Poder Judiciário.

Ao contrário do que afirma a notícia, o deputado não tem qualquer envolvimento com o PCC é descabida essa informação. Ressalta-se que não há nenhum processo sobre o assunto. É um assunto ultrapassado que tem o único objetivo de denegrir a imagem do parlamentar.

O parlamentar tem exercido o seu dever como representante eleito pelo povo com notoriedade. Para ele, há um grupo insatisfeito com seus êxitos e destaque nacional. Recentemente, o site Ranking dos Políticos, o classificou com um dos mais atuantes deputados federais de Sergipe. Convém informar que são 11 parlamentares representando o estado.

No mais, voltamos a informar que o parlamentar conhece toda a manifestação e aguardará com confiança e serenidade as decisões da justiça.

O Comentarista: você com acesso a uma curadoria das melhores histórias e duelos da rede sobre política, com análise exclusiva. CONFIRA AGORA



Source link

Mais Lidos

To Top