FUTEBOL

Destaques do Vasco na Copinha devem ser aproveitados no profissional

Destaques do Vasco na Copinha devem ser aproveitados no profissional

O título ficou no quase, mas o Vasco tem muito do que se orgulhar nessa Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo sem ser um dos favoritos, o cruzmaltino apresentou um bom futebol e ficou com o vice-campeonato ao perder para o São Paulo, nos pênaltis, por 3 a 1.

Se na base o mais importante é a formação de jogadores, o Vasco sai da Copinha bastante vitorioso. O técnico Alberto Valentim deve promover já de imediato três jogadores para a equipe profissional para a disputa do Campeonato Carioca.

Os atletas promovidos devem ser: o camisa 10 e capitão Lucas Santos, craque da equipe, o artilheiro Tiago Reis e o volante Caio Lopes. Além deles, outros dois nomes são estudos pela comissão técnica do cruzmaltino. Vale lembrar que um dos destaques da equipe principal neste início de ano tem sido o garoto Marrony, de apenas 19 anos, que subiu em 2018.

LEIA MAIS

Governdor do Rio quer final da Libertadores 2020 no Maracanã

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Mais Lidos

To Top