BRASIL

Em live, Bolsonaro ignora a Previdência

Rodrigo Maia quer o apoio da família Gomes


Perdeu a live de Jair Bolsonaro desta quinta-feira, 14? Um breve resumo: o presidente da República não citou nada da reforma da Previdência. Aliás, as pautas econômicas ficaram de fora. Ele preferiu destacar a produção de bananas do Vale do Ribeira e a possibilidade da compra do fruto do Equador e negando que seus irmãos sejam produtores. Falou ainda que não quer implementar a placa do Mercosul nos veículos brasileiros.  Sobre o Congresso, o presidente apenas pediu que os parlamentares aprovem o acordo com os EUA sobre a base de Alcântara, no Maranhão.

Ao lado do presidente estiveram o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, que destacou a agenda presidencial em sua visita aos Estados Unidos que começa no próximo domingo e do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, que falou sobre o início da campanha de vacinação contra a gripe, em especial no Amazonas.



O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lis

Mais Lidos

To Top