felipão

Felipão elogia Iván Angulo, destaque do sub-20, e admite que Palmeiras deve comprá-lo em definitivo

Felipão elogia Iván Angulo, destaque do sub-20, e admite que Palmeiras deve comprá-lo em definitivo


Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

A torcida do Palmeiras está com uma boa expectativa para o futuro do jovem atacante colombiano Iván Angulo, que chegou ao clube no início do ano por empréstimo junto ao Envigado para um período de testes no time sub-20 do Verdão. Após boas partidas com a camisa alviverde, o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que o jogador deve começar a ganhar oportunidades entre os profissionais e que o clube deve comprá-lo em definitivo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, em jogo válido pela Copa do Brasil e que rendeu ao clube a classificação para as quartas de final da competição, Felipão foi questionado sobre a possibilidade de utilizar o colombiano no time principal. “Ele (Angulo) veio para trabalhar no sub-20, para que a gente o observasse jogando pelo sub-20 e fosse, na medida do possível, dando oportunidade dele trabalhar com a equipe (profissional). É muito diferente jogar no sub-20 e no profissional, vocês não sabem a diferença. Sub-20 é meninada, muito fácil. Profissional é bem diferente”, explicou o treinador.

Ele fez boa campanha na Copa do Brasil sub-20, foi à seleção e está jogando muito bem, mas ele não treina com a gente (no profissional). Então, não dá pra gente afirmar alguma coisa nesse momento”, acrescentou.

Sabemos que, provavelmente, com a opção de compra que temos, o Palmeiras vai depositar e comprar, porque ele já mostrou na sub-20 enorme qualidade. Quando voltar para a gente, talvez a gente possa colocar em alguns momentos de treinamento, que é a primeira parte (da adaptação), o que é muito importante“, completou.

De acordo com a ESPN,  o Palmeiras precisa desembolsar cerca de 3 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12 milhões, na cotação atual) para exercer a compra definitiva de Angulo.





Source link

Mais Lidos

To Top