FUTEBOL

Grêmio reage às fortes críticas do Inter e lamenta clima criado: “Velha tradição”


Para a direção do Grêmio, o Inter tentou “condicionar” a arbitragem do próximo Gre-Nal com as duras críticas feitas neste domingo. Em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol tricolor Duda Kroeff rebateu a forte fala do dirigente colorado Roberto Melo, que detonou o árbitro Leandro Vuaden e também o técnico Renato Gaúcho.

Kroeff entende que o rival está se valendo da “velha tradição” de tentar interferir no clima para o clássico seguinte, que já ocorre na quarta-feira, 21h30, na Arena, valendo a taça do Gauchão. O duelo será comandado pelo árbitro Jean Pierre de Lima.

“Nós não temos reclamações contra a arbitragem, acho que o Vuaden foi muito bem. Essas reclamações do lado de lá talvez tenham algo daquela velha tradição de tentar condicionar a arbitragem. Eu já passei desta fase há bastante tempo”, falou Duda.

Assim como o dirigente, o técnico Renato Gaúcho também elogiou bastante a arbitragem do Gre-Nal deste domingo, finalizado em 0x0 no Beira-Rio. Do lado vermelho, a principal reclamação foi a manutenção do cartão amarelo a André em lance com Rodrigo Moledo, mesmo após a consulta ao VAR.

LEIA MAIS:

Dirigente do Inter se irrita e detona Renato: “Faz o que quer e a arbitragem tem medo”

Cuesta ameniza confusão com Renato Gaúcho: “Jogo quente”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 





Source link

Mais Lidos

To Top