Exclusiva

Jogador destaque do Grêmio desperta o interesse de três clubes europeus

Grêmio

O Grêmio foi muito bem na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. A equipe acabou sendo eliminada nas quartas pelo Corinthians, mas mesmo assim mostrou grandes nomes para os seus torcedores. Um desses destaques foi Da Silva, artilheiro da equipe na competição. O jogador que depois de se destacar na competição já chama atenção do futebol europeu.

O site Globoesporte.com noticiou nesta tarde que três equipes estariam de olho no atleta gremista. Os times seriam Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Wolfsburg, da Alemanha, e CSKA, da Rússia. O primeiro time inclusive tentou tirar o jovem Tetê do Grêmio, mas obteve resposta negativa da direção.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

O Torcedores.com também apurou essa informação e descobriu que o Shakhtar Donetsk, poderá vir com força na tentativa de contratar o destaque do time gremista. A equipe da Ucrânia que poderá fazer um nova proposta por Tetê, Apesar das sondagens, nenhuma proposta oficial chegou na mesa da direção tricolor até o momento.

O time gremista que nega as investidas nesse jogador e procura renovar contrato com o atleta. Da Silva tem vinculo com a equipe tricolor até o final desse ano e a direção pretende estender o contrato com o jogador. Lembrando que o clube possui 70% dos direitos econômicos do atleta.

Outra equipe que também se interessou pelo jogador e fez sondagens foi a Inter de Milão. O clube chegou a mandar representantes para olhar alguns jogadores durante a Copinha. O atleta gremista até agradou, mas nenhuma proposta oficial foi feita, apenas sondagens.

Saiba mais:

Rodrigo Mancha, ex-Santos, conquista torneio amador

Jonathan Aguiar, goleiro do Inter-SM, comenta sobre inspiração por ex goleiro do Palmeiras e seus objetivos em 2019

 

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais Lidos

To Top