FUTEBOL

Jornal espanhol vê problema para Vinicius Jr no Real Madrid com possível chegada de Hazard


Fora da briga por títulos nesta reta final de temporada, o Real Madrid ‘apenas’ cumpre tabela e foca suas atenções para 2019/2020, quando precisará dar uma resposta ao torcedor merengue. Até por isso, o clube já pensa em nomes para reforçar o elenco, e o belga Eden Hazard é um dos favoritos para desembarcar no Santiago Bernabéu. O jornal espanhol “As”, no entanto, levantou algo que deve render muito debate e discussão nas próximas semanas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a publicação, a chegada de Hazard será um problema para o brasileiro Vinicius Jr, que chegou ao clube nesta temporada e até conseguiu se firmar entre os titulares antes de se machucar. Para o jornal, a ‘briga’ entre o camisa 28 e o belga “é uma questão de posições em campo”.

Vinicius pode se ver prejudicado por ter menos tamanho que Hazard”, diz a publicação, que ainda relembra a boa temporada de Vinicius Jr. “A temporada do brasileiro no Madrid foi espetacular. Foram sete gols e 13 assistências em pouco mais de 2000 minutos de jogo”.

O jornal ainda destaca que Hazard pode atuar em mais de uma posição e fazer diversas funções em campo, mas por já ser um dos melhores atletas do mundo e ter o peso que tem para o futebol atual, teria a ‘prioridade’ de jogar onde se sente mais confortável – justamente na mesma faixa de campo onde Vinicius Jr se destacou nesta temporada.

“O problema é que o lógico seria que o treinador tem que a estrela consagrada, que é ele (Hazard), seja o que fique mais cômodo em detrimento de Vinicius. Há um pequeno problema a vista para algum dos dois, Hazard ou Vinicius”, completa o texto

LEIA MAIS:
10 jogadores brasileiros que atuam na Europa que estão ‘quase livres’ no mercado





Source link

Mais Lidos

To Top