FUTEBOL

“Melhor cair ou quebrar a perna?”


Neymar traz uma fama que nenhum jogador gostaria de ter, a de “cai-cai”. Durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, o atacante da seleção brasileira e do PSG foi muito criticado por simular faltas nos jogos do Brasil.

O jogador virou piada na web por conta do seu comportamento dentro de campo no Mundial, o que gerou mais críticas. No entanto, para Maikon Leite, ex-companheiro de Neymar na época quando ambos jogavam no Santos, defendeu o jogador do Paris Saint-Germain e apoiou o estilo de jogo do camisa 10. Para isso, o hoje jogador do Brasiliense usou o lance da última lesão de Neymar como exemplo.

“É melhor ele cair ou melhor ele ir para o ataque e quebrar a perna? Ele tem duas opções. É só olhar essa última lesão dele: ele teve que levar três ‘porradas’ para o árbitro apitar a falta, e aí ele teve a lesão. Se já na primeira falta o árbitro tivesse apitado, talvez ele saísse sem lesão”, disse Maikon, em entrevista ao site Uol Esporte.

“É muito fácil criticar no momento que o Brasil perde uma Copa do Mundo que, teoricamente, o nosso craque não resolve. É muito fácil ficar falando mal, mas só quem está ali dentro sabe o que é a responsabilidade que ele traz, então é uma coisa que não tem nem o que falar. Se ele deixar a perna em todas, ele vai jogar um jogo e depois ficar dois, três meses parado porque vão quebrar a perna dele”, completou o atacante, que foi campeão da Libertadores de 2011 pelo Santos ao lado de Neymar.

LEIA MAIS:

O Blog contrapontobr.com nasceu de duas necessidades: fortalecer o discurso de direita e ser uma alternativa ao jornalismo ideologizado da grande mídia .
Ficamos lisonjeados com o retorno que temos tido, mas precisamos de sua ajuda. Contribua e nos ajude a manter o site no ar. Clique aqui

Source link

Mais Lidos

To Top