Destaque do Red Bull

Mercado da Bola: Destaque do Red Bull Brasil despista sobre futuro no Santos: “agora é sentar e conversar”


A transferência de Jobson para o Santos é tratada como certa em alguns meios, mas o próprio jogador, principal destaque do Red Bull Brasil no Paulistão 2019, tratou de despistar sobre qualquer negociação de momento.

O volante tem contrato com o Toro Loko até o fim 2020, mas não deve ficar no clube. Além do Santos, o Atlético-MG também fez forte sondagem pelo atleta.

“Não sei, vamos sentar e conversar. Muita coisa ficou para ser decidida. É ver o que vai ser melhor para mim e para o clube (Red Bull)”.

Muito se falou que o volante se apresentaria ao Peixe assim que a equipe campineira deixasse a disputa do Campeonato Paulista, mas o Red Bull Brasil está classificado para o Troféu do Interior e segue com calendário até o fim da competição.

Mesmo com a sequência no campeonato, Jobson lamentou a eliminação e disse que a derrota no primeiro jogo pesou muito para a volta, quando as equipes empataram por 0 a 0 no Moisés Lucarelli.

“Pesou não ter jogado bem lá. Conseguimos incomodar um pouco. O time sai de cabeça erguida, Santos é uma grande equipe, tem que parabenizar pela classificação”, disse após o confronto.

O técnico Jorge Sampaoli elogiou o jogador e disse que teve total atenção com Jobson durante os dois confrontos.

Leia mais:
Scarpa vai bem mais uma vez e Felipão elogia meio-campista do Palmeiras: “está como no Fluminense”

Velocidade, persistência e gol: o lance que resumiu a atuação de Firmino contra a República Tcheca



Source link

Mais Lidos

To Top