Flamengo contrata Matheusão

Mercado da bola: Flamengo contrata atacante destaque da base do América-MG


O Flamengo tem um reforço de peso para as suas categorias de base. O clube rubro-negro acertou a contratação do atacante Matheus Dias, conhecido também como Matheusão, de apenas 15 anos, que era destaque da equipe sub-15 do América-MG e da seleção brasileira da categoria. 

“Estou muito feliz e honrado com minha chegada em um clube gigante como o Flamengo. Espero retribuir toda a confiança que a diretoria está depositando em mim com muitos gols e trazendo muitas alegrias à Nação Rubro-Negra, que é de arrepiar. Não tive ainda a oportunidade de ir ao Maracanã, mas há muito tempo acompanho pela televisão os jogos do Flamengo, e não vejo a hora de poder entrar em campo vestindo esse Manto Sagrado e representar 40 milhões de torcedores. Prometo muita entrega e dedicação sempre”, disse o atacante, ao site oficial do Flamengo.

Na base do América-MG, Matheusão é o artilheiro do Campeonato Mineiro Sub-15. Em apenas dois jogos disputados, o centroavante balançou as redes adversárias sete vezes.

O atacante também vem sendo constantemente convocado pelo técnico Paulo Victor Gomes para a seleção brasileira sub-15. Com o Brasil, ele esteve no grupo que participou um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 28 deste mês.

Matheusão até já conhece alguns dos novos companheiros de clube, que já trabalharam com ele na base da seleção brasileira. São os casos do goleiro Dyogo e do meia Matheus França.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-promessa do Palmeiras, nigeriano reforça time da Série D

Galvão Bueno relembra parceria com Luciano do Valle e revela que quase deixou Globo

Mercado da bola: Ex-atacante do Flamengo anuncia acerto com o Corinthians

Médico do Palmeiras dá explicação sobre lesão sofrida por Goulart contra o Fortaleza

Com quatro gols de Daniel Melo, Palmeiras aplica goleada de 17 a 0 no Paulistão Sub-17





Source link

Mais Lidos

To Top