FUTEBOL

Mesmo sem jogar, Osasuna se aproxima do acesso


O Osasuna deveria ter jogado no último final de semana contra o Reus Deportiu pela Segunda Divisão Espanhola. Mas este acabou expulso da competição e, com isso, ganhou os pontos pela partida.

A equipe de Pamplona tem 77 pontos e tem seis pontos de vantagem sobre o vice-líder e nove em relação ao terceiro lugar. O time está próximo do acesso para La Liga e este pode se concretizar com uma vitória na próxima rodada, dependendo dos resultados dos rivais.

A vice-liderança é do Granada, que bateu o Tenerife por 2 a 1 e soma agora 71 pontos. Em terceiro lugar, aparece o Albacete, que tem 68 pontos e venceu por 3 a 2 a equipe do Rayo Majadahonda fora de casa.

Em quarto lugar na Segunda Divisão Espanhola, o Mallorca tropeçou diante de um dos últimos colocados, o Gimnàstic, por 2 a 1 e foi a 64 pontos para a classificação da tabela. O Málaga tem 62 pontos e em quinto lugar, após vencer o Oviedo por 3 a 0. O Cádiz empatou por 1 a 1 com o La Coruña e também está em sexto, com 62.

A lanterna da competição é do Córdoba, com 30 pontos ganhos. Gimnàstic (31 pontos) e Rayo Majadahonda (41) completam a zona de rebaixamento.

Confira outros resultados da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

Sporting Gijón 0 x 0 Lugo

Extremadura 0 x 3 Zaragoza

Numancia 2 x 0 Alcorcón

Almería 5 x 3 Elche

Las Palmas 1 x 0 Córdoba

LEIA MAIS

Em mensagem, José Aldo diz ‘nunca ter lutado tão mal na vida’ contra Volkanovski

Investigação da UEFA pode acabar em banimento do Manchester City na Liga dos Campeões

Libertadores: confira todos os confrontos das oitavas de final

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Osasuna)



Source link

Mais Lidos

To Top