FUTEBOL

Milan x Lazio: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO online


Milan x Lazio se enfrentam neste sábado (13), às 15h30 (horário de Brasília) no estádio San Siro, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Saiba aqui no Torcedores.com como assistir ao jogo AO VIVO online:

Transmissão

A partida será transmitida pela plataforma de streaming DAZN, que detém os direitos da Serie A Tim no Brasil. Para acompanhar as emoções do confronto, basta acessar a página da DAZN no facebook ou o canal oficial https://www.youtube.com/daznbrasil.

Panorama da partida

O Milan vem de quatro jogos sem vencer (sendo três derrotas e um empate), o último deles contra a Juventus, quando saiu derrotado do clássico por 2 a 1 na 31ª rodada. Com o revés, os rossoneros viram sua quarta posição na tabela ameaçada, já que a Atalanta chegou ao mesmo número de pontos e a Roma está apenas um ponto atrás.

Para assegurar o posicionamento e consequentemente seguir forte na briga pela vaga para a UEFA Champions League, o time de Gennaro Gattuso precisa vencer a qualquer custo. Lucas Paquetá ainda será desfalque, se recuperando de lesão no tornozelo, enquanto Donnarumma e Conti voltam a reforçar a equipe de Milão. A principal esperança de gols fica por conta do polonês Piatek, um dos artilheiros da Serie A Tim.

Já a Lazio tem um jogo a menos que o Milan e ocupa sétima colocação com 49 pontos. Poderá chegar ao mesmo número de pontos do Milan caso vença e está na briga direta por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.

O time de Roma ainda enfrentará os rossoneros pela volta da semifinal da Copa Itália, após um empate sem gols na primeira partida. O duelo entre as duas equipes terminou em empate por 1 a 1 no primeiro turno da Serie A Tim.

Ficha técnica da partida

Milan x Lazio – 32ª rodada do Campeonato Italiano 

Local: San Siro (Milão, Itália)

Data: 13/04/2019

Horário: 15h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Confira os relacionados do Milan para enfrentar a Lazio pelo Campeonato Italiano



Source link

Mais Lidos

To Top