FUTEBOL

Orlando City jogará contra o Memphis 901 em estreia na Copa dos Estados Unidos

Orlando City jogará contra o Memphis 901 em estreia na Copa dos Estados Unidos


Crédito: (Divulgação / Orlando City)

Nesta quarta-feira (12), os leões da Flórida começará a sua campanha no torneio de futebol mais tradicional dos Estados Unidos. O primeiro duelo desta edição será contra o Memphis 901, em partida válida pela 4ª fase da copa, às 21h30 (horário de Brasília) no Mike Rose Soccer Complex.

O time da cidade de Memphis, que disputa a USL Championship League, iniciou a sua participação no torneio na 2ª fase da Copa dos Estados Unidos. A equipe venceu o primeiro jogo contra o New York Red Bulls sub-23 por 3 a 1, avançou para a 3ª rodada e goleou o Hartford Athletic por 4 a 0. Já Orlando começa na 4ª fase porque disputa a MLS, que é a principal liga do país.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Eu acho que qualquer competição dá uma chance de criar uma nova história. Uma chance de criar um pouco mais de perfil.  Eu acho que as oportunidades para cada equipe são, obviamente, continuar e ter uma boa copa. Para Memphis, eles ficarão muito animados em ter uma equipe da MLS em sua cidade natal. Tenho certeza que seus torcedores e jogadores estão ansiosos para o jogo. Para nós, é ter certeza de que somos muito profissionais e nos aproximamos de Memphis como fizemos em Montreal. Nada muda. A nossa preparação, nosso foco e o nosso processo permanece o mesmo”, disse James O’Connor, que é treinador do Orlando City.

Siga o Torcedores também no Instagram.

Fundado em 2018, esta é a temporada inaugural do time de Tennessee na competição. Outra curiosidade esta no elenco do clube. Este jogo marca o reencontro de Tim Mulqueen, treinador do Memphis 901 e ex-preparador de goleiros do Orlando, e de Cam Lindley, jogador da equipe mandante e ex-atleta dos leões, com a equipe da Flórida por qual já vestiram a camisa.





Source link

Mais Lidos

To Top