base palmeiras

Palmeiras vence clube japonês e passa para a semifinal do Mundial de Clubes Sub-17

palmeiras


Crédito: Marta Sanchis/ Divulgação

O Palmeiras está na semifinal do Mundial de Clubes Sub-17. Com gols de Fabricio e Gabriel Silva, o Verdão bateu o JEF United, do Japão, por 2 a 1, nesta terça-feira. 

Os confrontos da semi serão definidos por sorteio na quarta-feira (12) – além do Verdão, também avançaram Real Madrid, Real Betis e Leganés. A equipe alviverde tem 100% de aproveitamento na competição, com três vitórias e oito gols marcados: na fase de grupos, o time havia vencido os espanhóis do Periso CF, por 3 a 1, e do Leganés, por 3 a 0.

Nove equipes iniciaram a disputa do Mundial de Clubes Sub-17 neste ano: Real Madrid, Altinordu (Turquia), JEF United (Japão), Atlético de Madrid, Real Betis (Espanha), Deportivo Cali (Colômbia), Palmeiras, Leganés (Espanha) e Periso CF (Espanha). As partidas são realizadas no estádio La Aldehuela, em Fuenlabrada, próximo a Madrid.

O Palmeiras foi campeão no ano passado com direito a goleada sobre o Real Madrid na final, por 4 a 2. A campanha teve cinco vitórias e um empate, com 29 gols marcados (melhor ataque) e somente sete sofridos. O atacante Gabriel Veron foi eleito o melhor jogador do torneio e terminou como artilheiro, com nove gols. O título histórico coroou o grande momento vivido pelas categorias de base do Verdão nos últimos anos, com inúmeros recordes e conquistas.

LEIA MAIS:

Atacante do Palmeiras marca golaço à la Pelé no Mundial de Clubes Sub-17; assista

Palmeirenses vão à loucura com renovação de contrato de Felipe Melo: “Melhor notícia do dia”



Source link

Mais Lidos

To Top