FUTEBOL

Ricardo Oliveira confia no título e manda recado à torcida do Atlético


Apesar da derrota na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, o atacante Ricardo Oliveira, do Atlético, deixou o Mineirão confiante em superar a vantagem do rival. No sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Independência, as duas equipes voltam a se enfrentar.

Na saída do gramado, Ricardo Oliveira fez uma análise do confronto de ida. “Não tem nada decidido. O primeiro tempo foi hoje e na semana que vem tem mais. A gente confia e vamos em busca deste título, Está tudo em aberto”, afirmou o camisa 9 em entrevista à TV Galo.

Assim como o diretor de futebol, Rui Costa, que contestou algumas decisões da arbitragem no clássico, Ricardo Oliveira também não poupou críticas, mas preferiu não aprofundar no assunto.

Não vou falar muito sobre este tema. Nos sentimos lesados, prejudicados em muitas situações do jogo, mas vamos manter o foco em nosso trabalho e buscar o título no próximo confronto. Mas é evidente que a gente se sente prejudicado”, avaliou.

Logo após o embate inicial realizado ontem, no Mineirão, o Atlético deu início a venda de ingressos para a finalíssima, no Horto. A expectativa, logicamente, é de lotação máxima. Ricardo Oliveira pede para que o torcedor confie e aproveita para fazer o convite.

“Estamos vivos e temos uma confiança muito grande neste título. Está tudo aberto, espero que o torcedor também acredite e que compareça para nos ajudar”, concluiu Ricardo Oliveira.

Com a vitória, o Cruzeiro precisará apenas de um empate. Por outro lado, o Galo necessita vencer por qualquer placar para levantar a taça.

LEIA MAIS:



Source link

Mais Lidos

To Top