Escalação certa Santos

veja a escalação ideal do Santos para vencer o Atlético-MG


Nesta quarta-feira (15), às 19h15 (de Brasília), o Santos visita o Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na Copa do Brasil, o treinador Jorge Sampaoli definiu que o titular no gol santista é Everson. Com isso, Vanderlei vai para o banco de reservas. É uma decisão acertada do comandante argentino, que deixa os dois goleiros motivados e com ritmo de jogo.

Na zaga, promoveria o retorno de Felipe Aguilar, poupado diante do Vasco. Dessa forma, colocaria Gustavo Henrique como opção na reserva.

No meio-campo, apostaria em uma trinca formada por Alison, Jean Lucas e Diego Pituca. Os três juntos aliam poder de marcação, bom passe, força física e qualidade técnica. Já no ataque, manteria entre os titulares o trio Rodrygo, Soteldo e Eduardo Sasha, que vivem um grande momento.

O Santos ideal para bater o Atlético-MG é: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Jean Lucas e Diego Pituca; Soteldo, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Gostou da escalação? Opine nos comentários!

*Este texto não necessariamente reflete a opinião do Torcedores

LEIA MAIS: Peres mira atacante ex-Palmeiras para o lugar de Rodrygo no Santos: “Pode acontecer”

Santos: Peres diz que vinda de Borja depende do Palmeiras e fala sobre interesse por Uribe



Source link

Mais Lidos

To Top