Ajax x Tottenham

VÍDEO: Assista aos melhores momentos da virada do Tottenham sobre o Ajax; Ingleses estão na final da Champions


Ajax x Tottenham fizeram mais um grande jogo de semifinal da UEFA Champions League. Após o confronto impressionante entre Liverpool x Barcelona, holandeses e ingleses não quiseram deixar por menos e protagonizaram partida equilibrada na Johann Cruyff Arena.

O Ajax começou a partida voando e chegou a seu gol logo no início. Após cobrança de escanteio, o zagueiro De Ligt subiu mais que a defesa inglesa e cabeceou firme para o fundo das redes de Lloris.

Antes de terminar o primeiro tempo, os holandeses chegaram ao segundo gol, que parecia encaminhar de vez a vaga na Champions League. Após linda jogada entre Van de Beek e Tadic, Ziyech se apresentou e finalizou com força para vencer o goleiro do Tottenham.

Os holandeses fizeram primeiro tempo impecável e se credenciaram para enfrentarem o Liverpool, em Madri. Porém, os Spurs chegaram ao segundo tempo dispostos a mudarem o roteiro.

A entrada de Llorente mudou o jogo, Lucas Moura ganhou espaço em campo e mostrou estrela. Primeiro, arrancou da intermediária para ultrapassar toda a defesa do Ajax e diminuir para o Tottenham com um belo gol.

Depois, aproveitou rebote de defesaça de Onana, dominou como um centroavante e girou de perna esquerda para deixar tudo igual em Amsterdam.

O Tottenham tentou até o fim e chegou ao gol de uma virada histórica já no fim, no último lance da partida. Mais uma vez Lucas Moura, que aproveitou lindo passe de Dele Alli, fechou o hat-trick e colocou a equipe inglesa na final da UEFA Champions League contra o Liverpool.

Ajax: Onana; Mazraoui, De Ligt, Blind e Tagliafico; Schone (Veltman), De Jong; Ziyech, Van de Beek (Magallán), Tadic; Dolberg (Sinkgraven). Técnico:Erik Ten Hag

Tottenham: Lloris; Trippier (Lamela), Alderweireld, Vertonghen e Danny Rose (Ben Davies); Sissoko, Wanyama (Llorente); Son, Dele Alli, Eriksen e Lucas Moura. Técnico: Maurício Pochettino

Ajax x Tottenham
Semifinal da UEFA Champions League
Estádio: Johann Cruyff Arena

Leia mais:
Liverpool x Barcelona: 5 fatos que marcaram a virada histórica em Anfield



Source link

Mais Lidos

To Top