FUTEBOL

Vitória anuncia pacote de reforços com ex-jogadores de Corinthians, Santos e destaque do Parazão


O Vitória não vem fazendo uma boa campanha no início da Série B de 2019. A equipe ocupa apenas a décima terceira colocação da competição e vê seu treinador sendo pressionado pelo torcida. Para mudar o cenário, a direção do clube apresentou na tarde desta quarta-feira, três novos reforços. Marciel, vem emprestado do Corinthians, enquanto Matheus Manga tem passagem pela base do Santos. Outro nome apresentado foi o de Dedé, destaque do Independente(PA).

O dia foi bastante movimentado para o time baiano. Victor Ramos, principal referência da equipe, pediu para ser desligado e deixou uma lacuna aberta na zaga do Vitória. Chance para o recém chegado zagueiro Dedé, que pode ganhar sua chance na próxima partida do time contra o São Bento, pela Série B. O jovem jogador que foi revelado pelo Santos-AP, e foi contratado por empréstimo junto a equipe do Amapá.Seu último clube foi o Independente, onde se destacou no Parazão 2019. Ele inclusive já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID). Outro nome anunciado foi o de Matheus Manga e de Maciel, o último vinculado ao Corinthians.

Siga o Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

Manga foi revelado pelo Santos, acumulou conquistas e sendo inclusive tratado como revelação, mas acabou não se firmando no time de cima. Ele vem para o Vitória depois de uma passa pelo Sparta, da Grécia. Já Maciel é jogador do alvinegro paulista, mas  vem de  empréstimos recentes ao Oeste e a Ponte Preta na última temporada. Ele espera, aos 24 anos, retomar a sua carreira e aproveitar as oportunidades no clube baiano.

As atenções do Leão agora se voltam na próxima partida pela Série B. O time enfrenta em casa, ás 16h30, o São Bento. Duelo esse que será válido pela quarta rodada da competição.

Leia mais:

Cartola FC: Confira como ficou a Seleção da quarta rodada



Source link

Mais Lidos

To Top